domingo, 20 de março de 2011

fragmentos de um sonho.

E: eu acho que o nosso namoro parece quando a gente ta com frio sem blusa e com calor de blusa, nunca achamos um meio termo.

A: eu to com frio agora quer ser minha blusa?

E: pra daqui a pouco você sentir calor?

A: você vai me esquentar então?

E: eu sempre te esquento, eu só preciso de álcool e fósforos

A: ai credo (risos)

E: mentira o álcool agora vem em gel. Muito ruim tacar fogo nas pessoas assim, acho que prefiro a gasolina

A: Para de ser besta.

E: eu ainda posso te esquentar?

A: pensando melhor...sim

E: então vem cá minha coisa fofa amanteigada de natal

A: caramba você e essa mania de inventar apelidos

E: não gostou minha buzuzunga homeopática rosa

A: porque você nunca sabe a hora de parar?

E: porque o papel de acabar com as coisas é seu

A: ou nosso.

"a culpa nunca é de um só quando se destrói um nós"


Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário