domingo, 19 de setembro de 2010

Nada

era pra ser só um encontro casual
coisa simples nada de mal
mas um encontro nunca é apenas um encontro
onde as pessoas se encontram e pronto
o tempo correu e a gente ficou
ou será que a gente correu e o tempo parou?
num dia branco
com flores rosas ou roxas ou violetas
droga não sei distinguir as cores,
o tempo foi o menos importante
e em meio a tantas pessoas
de historias diferentes
de andares diferentes
posturas diferentes,
com pombos vindo ao mesmo tempo
para degustar seu almoço,
me lembrei de um tempo
que eu não precisava
tentar ser feliz
eu estava sendo sem buscar nada
e é sem buscar nada
que acabo ganhando
ganho partindo na contradição
parto um pouco contraditório
com vontade de não ir
mas na certeza que eu fiquei.

Don Rico Rímoli




Nenhum comentário:

Postar um comentário