quinta-feira, 25 de novembro de 2010

amanhã

hoje me deu vontade de escrever mas sem querer rimar,
sabe aquele desabafo? aquela vontade de expurgar tudo de dentro?
aquela necessidade de falar de você na 3ª pessoa
só pra ter um ponto de vista olhando de fora,
eu to bem, não que você tenha perguntado, mas é que quando as pessoas começam a falar assim
geralmente não estão muito bem, e tentam passar uma imagem de que estão super felizes,
é eu não estou super feliz ainda, mas eu to bem, eu aceito as coisas como elas são e isso me deixa bem, e só.
eu quero acordar amanhã e levantar com o pé direito, amanhã é um dia importante,
aquela mascara que por um acaso é a menor do mundo, a mascara do palhaço, aquela que despi você por completo sabe? aquela mascara amanhã vai ser meu mote, meu habitat, amanhã eu entro num universo feito pra poucos, nem todo mundo consegue viver essa intensidade de maneira simples, não to dizendo que eu sou um privilegiado, uma pessoa melhor que as outras, mas eu respeito a mascara acima de tudo, e amanhã eu vou olhar no espelho e agradecer pra quem quer que seja por mais uma oportunidade de vivenciar o palhaço,
amanhã eu vou dizer hoje eu sou palhaço.

Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário