quinta-feira, 1 de julho de 2010

01/07

hj logo pela manhã quase fui atacado por um cachorro
ele olhou pra mim tentou vir por traz e rosnou eu o encarei e ele seguiu seu caminho,
peguei ônibus fiquei de pé,
uma senhora entrou e ninguém levantou pra ela sentar
nem as pessoas que estavam no banco preferencial,
ai vagou um banco na minha frente
eu pensei sento ou chamo a sra.?
chamei a sra. e ela sentou-se, quando ela saiu eu sentei,
hoje eu vi de novo um ser que parece mulher mas é homem,
ou que parece homem e é mulher,
acho que esse ser só usa short na vida,
2ª vez que o vejo e ele esta de short e sempre indo no mercado,
e nos dois dias não fazia calor,
saindo da aula fui com a Sa comprar capinha de CD
e fomos conversando coisa e mais coisas,
voltei pra casa e quando cheguei aqui
nada de ninguém nem de comida
quando saio pra comprar algo comestível
encontro minha progenitora comprando comestíveis,
voltei comi tomei banho e quando ia sair
vi que meu pai levou o documento do carro
tive que ir de ônibus pra fundação,
cheguei la e o tpt da Samara ja tinha começado
peguei o final,
ainda deu pra me ver no video e (re)passar toda a vergonha
que eu senti no dia
voltei pra casa de carona com o pai da Sa o sr. João Bosco,
e agora me deu uma saudade do meu avô
não sei da onde veio mas veio,
beijos e boa noite


Henrique Rímoli






Nenhum comentário:

Postar um comentário