sábado, 24 de julho de 2010

achismos

mas por que cargas d´agua eu fui me meter com isso?
estudar palhaço é um lugar muito difícil
mas ao mesmo tempo é muito fascinante
não é matemático mas ao mesmo tempo é
tem muitas verdades mas nenhuma absoluta
não é como você pegar uma formula
que só tem aquele jeito de fazer
o palhaço te da mil vertentes sobre uma mesma problemática
hoje o Derek Scott no workshop fazia questão de frisar na sua frase
o palhaço pra mim é isso isso e isso
cada um tem a sua ótica sobre esse ser de nariz vermelho
e ele falava sobre as experiências dele
o que é o palhaço pra ele
não que isso seja uma regra
ele me deu um novo olhar hoje
nós não interpretamos o palhaço, mas o palhaço atua
ele não pode ser comparado aos personagens de teatro
onde você veste o personagem,
com o palhaço é diferente você amplia a sua dinâmica
é você ampliado, mas a partir do momento que é o palhaço
ele se torna um personagem, mas o personagem é você
eu disse que esse lugar era muito complexo
cansei de pensar.


Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário