domingo, 30 de janeiro de 2011

descentralizado

Eu não sei fazer escolhas eu ja devo ter dito isso em algum lugar, eu realmente não sei escolher.
são tantas escolhas erradas que eu acabo me perguntando se eu acerto um dia, mas eu ja acertei,
não uma nem duas mas algumas vezes, errei quando comecei a querer acertar, esse foi meu erro.
querer ser o que nunca erra, e perdi por querer ganhar pois perdi a chance de acertar em cheio,
eu repito contigo o que fazem comigo e não acho que isso seja certo, acho que seja de uma natureza burra humana, ou somente minha.
hoje eu to bem assim do jeito que estou, e não sei se mexer nas coisas agora seria uma boa idéia,
mas pra uma pessoa que só atira no próprio pé o que seria mais um tiro? se ainda consigo caminhar depois de tantos tiros, um a mais não vai me fazer parar, aceito as consequências ou se não tiver nenhuma tambem ta de bom grado. eu disse, disse e não falei nada, deve ser por isso que eu seja tão desinteressante pra quem realmente queira algo.


Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário