quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

parte 1

estranho seria se eu não me apaixonasse por você, e foi assim que tudo ficou normal.

Festa.

– oi,

– ah oi

- prazer Marcelo

– prazer mariana

- você pode me fazer um grande favor?

– acho que sim

– ta é que assim, eu sou péssimo com essas coisas eu não costumo sair muito, eu achei sua amiga linda, não que você não seja, aliás eu te achei mais bonita do que sua amiga, mas como eu não sou tão bonito assim que nem você eu pensei que teria mais chance com a tua amiga, e é melhor eu ficar quieto senão eu vou continuar falando e eu vou me complicar falando merda.

– qual amiga? A clara ou a Érika?

– não sei, aquela ali com a bebida na mão

– a clara. Ta eu falo com ela

- mas o que você vai falar? Você não vai falar que eu to com vergonha né? Porque eu não to, quer dizer eu to, mas ela não precisa ficar sabendo, ai vai logo pra acabar logo com isso.

– rsrs ta.



Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário