quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

é isso ai

eu dificilmente escrevo sobre mim aqui, não sei se é por não gostar de falar de mim, mas acho que minha vida não é interessante pra quem leia isso (Se é que alguem lê isso aqui),
essa semana foi estranha eu fiquei numa bad estranha, mas ontem eu almocei num restaurante de umas velhinhas perto da sede dos doutores aonde eu fiz aula pela manhã, aula alias muito ruim o professor que graças a Deus dará só mais uma aula não tem pedagogia nenhuma e além de tudo faz piadas ruins, (ps. a Leila desmaiou na aula), a aula é tão ruim que eu o nerd da sala fiz questão de chegar atrasado pra não fazer aula e só assistir, mas voltando ao assunto. o almoço foi bom a comida era a boa a companhia agradável, comemos Nhoc e conversamos muito sobre muitas coisas e fizemos vários planos para trabalhar e afins, eu preciso escrever uma peça de teatro pra ver se consigo fazer um curso de dramaturgia, e na volta pra casa eu pensei numa cena de palhaço inspirado num palhaço que eu descobri ontem olhando um livro na midiateca dos doutores ele se chama Buffo, achei pouca coisa sobre ele na internet mas vale a pena dar uma procurada, semana que vem quero ver se ja começo a ensaiar a cena que eu pensei, hoje ja estou bem melhor fiz um exercício com o Victor na aula hoje que foi bem legal, daqui a pouco to indo pra casa da minha tia que ta gravidinha dormirei por la, amanhã visitaremos a pinacoteca e depois teremos o Baile da Cacilda II na casa do andré, se alguem ler isso aqui quiser ir pro baile ma fala eu passo o endereço.
por hora é só


Henique Rimoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário