domingo, 12 de dezembro de 2010

daquilo que vivi.

1 ano.
acabou o primeiro ano e nada foi fácil,
se eu sorri foi por puro prazer, sabe aquele tesão que você tem de fazer algo que você goste?
meu sorriso era isso,
mas também não digo que foi só sorriso,
eu bravejei muito esse ano,
perdi horas de sono,
desgastei meus dentes,
quis esganar alguns pescoços,
mas "tem sempre alguem olhando",
e essa frase me conforta, e então eu foco,
foco no trabalho, foco na diversão,
naquela seriedade do trabalho sem perder o prazer,
na honestidade de cada coisa,
eu foco,
pois nesse ano que ja passou eu vivi, e vi muita coisa,
eu voltei a ter 2 anos,
eu escrevi uma história que não era minha e agora é,
aprendi varias histórias de gente importante,
eu vivi as cores, as matérias, os elementos, as palavras,
fiz movimentos, eu fui uma batedeira,
eu vi o pôr do sol, eu subi a montanha, batatinha frita 1 2 3,
eu dei cambalhotas, saltos, a tapa, dancei trupé, gravei um cd num estúdio,
manipulei um lençol, eu fui gordo e pai de um negão bem maior que eu, fui magro e andei a cavalo, confeccionei uma mascara, confeccionei duas mascaras, confeccionei um boneco também,
bueno,
um ano é difícil resumir,
mas ta tudo aqui,
tudo fresquinho,
tudo pronto pra ser usado,
mas pra ser usado com honestidade.


Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário