sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

daquilo que vivi.

eu nao quero mais saudades
eu nao quero mais distancia
eu te quero do meu lado
do agora a eternidade
nao me importa nada
nem velhos amores
nem a nossa idade
nao me importa o passado
se o futuro ao teu lado
se tornar realidade
o que me importa é teu sorriso
é tua felicidade
apenas nos dois
e nada mais de saudade


Um pouco daquilo que ja pertenceu a mim, e que veio de outro alguem.

Henrique Rímoli

Um comentário:

  1. VERMELHO-Marcia Cardoso da Silva Valente

    No vermelho complexo das tuas rimas
    Desbravei mares
    Conheci lares, escalei montes
    Dancei nos teus versos, sorvi tua fonte
    Arrepiei o plexo e me prendi a ti.

    Me cortou com a faca
    Mostrou que o amor do poeta fecunda com sangue
    Teu poema vermelho me fez concordar...
    É...
    Um barco grande, deslizando com força
    Também faz carinho no mar.

    (nenhuma palavra vinda de mim,seria o bastante.)

    ResponderExcluir