domingo, 26 de dezembro de 2010

findamos o ano

o ano esta terminando,
e acabou minha temporada em são paulo e por essas bandas internéticas,
amanhã o rumo é visconde de mauá, virar o ano com amigos e também longe
dessa loucura toda que é a virada do ano por aqui, a familia fica por aqui, não da pra estar em 2 lugares ao mesmo tempo, mas eu decidi ir mesmo com esse aperto que me da agora,
o ano foi longo mas passou rápido, vivi muitas coisas, conquistei muitas coisas, perdi outras,
mas não me arrependo de nada, como diria robertão "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", rsrs, e eu espero que ano que vem muitas outras emoções eu possa viver,
pois eu quero tudo, que não me falte nada e que nada me venha pela metade.

Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário