sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz natal

hoje tive uma conversa com meu pai, na verdade foi um monólogo dele,
e eu fiquei ouvindo aquelas palavras, aquelas frases,
coisas sobre arte, sobre o artista, como ele disse era uma conversa de artista
para artista, rsrs, foi bonito ele se emocionou, eu me emocionei,
mas me deu uma pontada aqui dentro, que porra, meu pai tem potencial
pra ser um grande artista, seja artesão ou musico, porque ele é os dois,
mas infelizmente hoje a arte pra ele não é um hobby é mais que um simples passa tempo,
como ele disse hoje o artista é movido pelo coração, ele anda em nuvens, o artista é um impulso,
e se hoje eu sou o que sou, e não sou nada, mas ja sou alguma coisa isso tudo eu devo ao meu pai,
que me deu uma boa base, pra eu entender a arte, gostar da arte, viver de arte, e ser um artista.

esse foi meu maior presente de natal de todos.

Henrique Rímoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário